adsense

  • Games: Lançamentos 10/10 - 16/10
  • Sony já está trabalhando em filme baseado na vida de Steve Jobs
  • Michael: Uma produção da Sony que une Kratos, Ezio, Cole e Solid Snake em um filme só
  • Batman: Arkham City - Novo Game da série será lançado dia 18 de outubro e com muitas novidades
  • Counter-Strike Global Offensive [GO] - Novo Game será lançado em 2012
  • Fique por dentro de tudo que está rolando na 8ª temporada
  • Two and a Half Men - Resumo de tudo o que rolou com a Série
  • 'Assassin's Creed Revelations' 2011 - Novo Game

domingo, 30 de outubro de 2011

Superman - O Homem de Aço | Henry Cavill diz que Christopher Reeve não será fonte de inspiração no filme


Vou falar para voceis, eu não estava botando fé ate agora.

Eu não estava botando fé por que o ultimo filme Super-Man O Retorno foi o que muitos poderiam dizer uma bosta. Mais depois de uma entreviste que o ator Henry Cavill deu a Fox all access, eu realmente estou botando muita fé nesse novo filme e acho que vai ser um dos memoráveis filmes do Homem de Aço.

 Veja aqui em baixo a entrevista onde ele fala de onde está tirando sua inspiração para fazer o personagem, e que eu acho que seria a verdadeira fonte para que todos os filmes de super heróis dessem certo.

Em conversa com o programa FOX All AccessHenry Cavill falou pela primeira vez sobre suas inspirações para viver Clark Kent / Superman no novo filme do Homem de Aço. E, diferente do super-herói de Brandon Routhem Superman: O RetornoChristopher Reeve não será uma inspiração.
"Em me preocupei em concentrar meus esforços apenas no material de base, nos quadrinhos. Eu acredito que foco na interpretação de outras pessoas desse mesmo material me distrairia e pioraria meu desempenho e minha interpretação. É uma oportunidade maravilhosa e há tanto material para explorar. Ele já foi representado de tantas maneiras nos quadrinhos. Há muitas escolhas", comentou Cavill.
"Eu aprendo mais todos os dias. Eu estou vivenciando o personagem conforme o interpreto. Espero que, se eu fizer meu trabalho direito, serei lembrado em uns 15 anos como o cara que foi o Superman, ao lado de George Reeves e Christopher Reeve, quando o próximo ator estiver sendo procurado", completou.
Superman - O Homem de Aço, dirigido por Zack Snyder, foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. O filme estreia em 14 de junho de 2013.

Clark Kent / Superman 

0 comentários:

Postar um comentário



Quer fazer parte da nossa equipe? Elabore um texto de sua autoria, de no mínimo 10 linhas, e envie para BAZINGAGS@LIVE.COM para avaliarmos. Se quiser, também pode enviar diretamente pela aba "Contato" ali em cima. O tipo e assunto do texto é da sua escolha.



Seja nosso parceiro! Copie nosso código html e envie um email para bazingags@live.com com o nome e a url do seu blog. Não esqueça de enviar seu código também.