adsense

  • Games: Lançamentos 10/10 - 16/10
  • Sony já está trabalhando em filme baseado na vida de Steve Jobs
  • Michael: Uma produção da Sony que une Kratos, Ezio, Cole e Solid Snake em um filme só
  • Batman: Arkham City - Novo Game da série será lançado dia 18 de outubro e com muitas novidades
  • Counter-Strike Global Offensive [GO] - Novo Game será lançado em 2012
  • Fique por dentro de tudo que está rolando na 8ª temporada
  • Two and a Half Men - Resumo de tudo o que rolou com a Série
  • 'Assassin's Creed Revelations' 2011 - Novo Game

domingo, 11 de dezembro de 2011

O Espetacular Homem-Aranha | Veja o novo pôster do filme e saiba mais sobre a minha opinião e tire suas conclusões diante os fatos


(Peter Parker - Andrew Garfield)
Bom já faz  um tempo que não rola nada aqui, mais para os fantasmas que habitam  o Blog Bazinga Gs (Games e Séries), vou continuar postando noticias de suas séries e games favoritos e noticias de filmes também por que tudo isso é muito bom.

(Poster sombrio de Peter Parker)

Bom pra começar, uma noticia muito boa para quem é fã de Homem-Aranha. 
O novo filme que sairá ano que vem (2012), já vem divulgando algumas fotos e poster´s de seu remake  The Amazing Spider-Man.  Nesses últimos dias saiu um poster mais sombrio mostrando  Peter Parker pendurado em uma parede com sua sombra em formato de aranha que ficou muito show de bola (na minha opinião), a história que acontece desde quando ele era criança ate sua fase na adolescencia ate se tornar o Homem Aranha. Minha primeira impressão quando vi o novo poster foi que a nova história sera mais focada em Peter Parker mais não deixando de fora a sua identidade secreta o Homem Aranha, por que os dois logicamente andam sempre juntos.

Diferente dos outros filmes do teioso dirigido por Raimi, esse vai tentar passar mais realidade para seu publico, um dos pontos mais notados e que teve muitas alfinetadas foi a nova roupa do Homem-Aranha, muitos não gostaram no começo mais foi passando o tempo e algumas pessoas cederam o seu orgulho de fã de filmes do Raimi. Mais se voceis pensarem bem, o filme quer justamente mostrar e te dar a sensação de realidade e por isso essa roupa nova, por que assim né pessoal, nenhum adolescente iria conseguir fazer uma roupa perfeita igual tinha nos filmes do Raimi o, Homem-Aranha 1, 2 e 3. Então é pra nova roupa ser meio tosca mais não fugindo muito dos quadrinhos, é pra parecer que realmente foi feita por um adolescente que queria simples mente esconder seu rosto e salvar as pessoas sem prejudicar ninguém ao seu redor.  Mais vamos ver, ano que vem ele vai estar ai e vamos poder tirar melhor nossas conclusões. 

Bom aqui em baixo vou postar a suposta forma em arte conceitual do novo vilão do teioso que é o Lagarto, e la em cima logo no começo do post vai estar o poster mais sombrio que foi falado durante o post.

(Lagarto)




0 comentários:

Postar um comentário



Quer fazer parte da nossa equipe? Elabore um texto de sua autoria, de no mínimo 10 linhas, e envie para BAZINGAGS@LIVE.COM para avaliarmos. Se quiser, também pode enviar diretamente pela aba "Contato" ali em cima. O tipo e assunto do texto é da sua escolha.



Seja nosso parceiro! Copie nosso código html e envie um email para bazingags@live.com com o nome e a url do seu blog. Não esqueça de enviar seu código também.